19 novembro, 2005

Macaé


Amigos, amigas, tudo jóia?? Semana de muita novidade. Uma delas, meu Galo tá ganhando. Vê se é tão fácil de acreditar assim?
Bom, reencontei a Maíra de Marliéria aqui na net. Bacana ver uma doce e gentil garota, tão bela e tão fina novamente. Reencontrei a querida Shi, bela e educada como sempre. Tive uma surpresa elegante com a jovem Vanessa, que embora delicada como uma menina, tem sonhos de uma mulher madura e é uma garota ainda. Recebi da Suraia Scheles as fotos do meu tempo de faculdade em Macaé e para matar a minha saudade saudando a todos, uma foto de meu grupo na sala. Embora gostasse de todos, era com estes que eu tomava a maioria das cervejas dos bares da região. Ehehehehehhe!!
Breve uma homenagem a Suraia, que com muita atentção também, comentou em meu livro, " O Cavalo Livre de Tróia".
Informo que breve estarei em Macaé para passar parte de minhas férias.... amo esta cidade, faz parte do meu coração, piamente.
Bom, a homenagem de hoje é para Maíra, Shi, Vanessa e todos de Macaé. Suraia, pode aguardar que em breve será a sua vez. A poesia abaixo eu nem me recordava e é bacana, gosto dela. Na foto descrita, Eu, Tuco, Juan e André. Abraços!!!

João Lenjob
Comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Oceano de Luar
João Lenjob

Ondas num espelho
Oceano de luar
Tu em meus desejos
Nunca deixo de sonhar
Sol do meio-dia
Meio-dia te lembrar
Um dia teu sorriso
Teu sorriso me tocar
Tu toda elegante
Teu perfume vem brotar
Me pedes um beijo
Te dou com um abraço
Teu glamour pede silêncio
Escuto os teus olhos
Me cobres de ternura
Aconchego-te em meu corpo
Quando choras
Dói no peito triste canção
Quando vais
Levas a felicidade e o meu coração
Ondas se perdem no espelho
Lágrimas e desespero
Oceano não reflete mais luar
Somente minha retina, meu olhar
Sobra escuridão e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário