05 novembro, 2005

Mãe


Olá amigos, ontem registramos mais uma "Sexta a Lá Rara", que é um super encontro de boêmios ouvindo músicas em "long-play", um verdadeiro barato. E nesta super noite Samuel, Chico, Renato, Rogério, Branco e eu.
Amanhã estarei novamente torcendo para o Galo. Não aprendo mesmo.
Esta poesia abaixo eu fiz para aqueles momentos que a achamos que sabemos ou somos mais maduros experientes que a mãe. Todos passamos por isto, mas no final a gente..... a poesia diz tudo isto. Vamos ver se vocês concordam.
Pedirei sempre, entre na comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584 do orkut. Um abraço a todos!!
João Lenjob
Ps.: na foto, minha irmã, eu, mãe e meu irmão.
Mãe
João Lenjob

Mãe,
Você pode ser tudo ou diz que é tudo
E não vou acreditar porque sou mais por você
Você pode trazer uma estrela
Eu dou o sol pra você.
E eu lhe dou a rotina de pensamento
Você transforma tudo em ensinamento porque é pra você.
Porque você é a rainha das damas, das damas a deusa
E o que sou por você???
E que nasci do seu corpo
E que sou o que o seu coração sempre quis
E tento ser mais por você
E se cada desagrado, não sou culpado, não é pecado
Só faço por você
E de tantas doutrinas, conservante menina
Que eu não soube entender
Mas sei que estarei sempre perto
E disso estou certo
Porque é pra você
Se tem mais de um coração
Eu tenho um que é pra você
E que é meu e seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário