09 novembro, 2005

Depois da Tempestade



Depois de vários pedidos, fiz uma poesia de retorno, de reconciliação. Espero que gostem. Estou ainda resolvendo os últimos passos do meu livro "O Cavalo Livre de Tróia". Muito bacana. Ontem tive o privilégio de rever a, que muitos sabem, bela Hélia Machado, de Nova Era e Fernanda, que eu não encontrava há mais de cinco anos. Matei a saudade. Tive ontem também o prazer de ser convidado pela Karla Maragno a fazer letra para uma canção que a doce música fez. Nossa segunda parceria, de grande orgulho para mim, sempre. Dá-lhe Bossa Nova!
Turma, hoje é dia de "Série de Música Coral" no Palácio das Artes, aqui em BH. Vale a pena conferir. Eu??? Claro!! Estarei lá. Bom, termino solicitando a todos que estão no orkut, que entrem em minha comunidade cujo o link é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Um abraço e até mais!!


Depois da Tempestade
João Lenjob

Vontade de continuar
Vontade de voltar no tempo
De apagar toda tristeza que ficou
De vagar no pensamento a pressa que tivemos
Ascender a luz depois da tempestade
Sentir que nada mudou
Conhecer o amor frente aos melhores momentos
Prosseguir olhando nos olhos como já fizemos
Brincar de fazer nada, fazendo o amor que é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário