02 dezembro, 2005

Em Etapas IV


Oi amigos, tudo bem?? Abaixo a continuação desta poesia. Podemos perceber que ela, vez em quando, oscila, não é? A explicação desse acontecimento é porque a mesma não está pronta. Todos os dias eu faço as duas estrofes na hora de publicar aqui. Então tudo varia conforme o meu sentimento na hora, alegria, tristeza, medo, decepção, vontade, saudade. Espero que esteja fácil de entender. Eu disse que o nome da poesia eu colocaria depois, não é? Pois bem, vou começar a dar dicas. Como há muito, muito, muito tempo não faço, pretendo colocar o título um nome de mulher, embora seja cedo para determinar se farei ou não, é o que posso adiantar.
Uma pessoa que tem contribuído para minha alegria é a Rafinha Wilsa. Valeu Rafinha, você é um doce!
Eu queria agradecer ao Jairo pela presença e apoio sempre e oferecer boas férias. Vai ficar dois meses sem me aguentar. Felicidade que ele deve estar.
Vem chegando também uma pessoa que tem me apoiado bastante que é o Thomaz, depois de um longo período em Barcelona. Para este eu ofereço "boas vindas"
Um tá indo, um tá vindo e quem está sempre comigo é Polliany, na foto comigo, coisa mais linda do mundo.
Homenagem do dia, Rafinha, Jairo, Thomaz e Polli.
Antes de me despedir, queria pedir que utilizem o sobrenome ao comentar.
E.... Lívia, cadê você? Até mais!!

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

És o brilho que nos olhos tenho
És o meu silêncio atento de alegria
És a palavra que não me contenho
És quem ofega meu peito como magia.

Do teu sonho, queria feliz participar
Cuidar dele, eventualmente regar
Me fazer de todo ele, pertinente
Como de tua belezaa sou dependente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário