08 dezembro, 2005

Etapas V


Amigos, tudo bem?? Desculpe-me demorar tanto, eu andei totalmente ocupado e agora reinicio minha seqüência com a tentativa de mantê-la, ok??
Hoje, que dia complicado, não é?? Para todos que sabem o que significa “Lenjob” já dá até para entender como o dia é triste. Para quem não sabe, Lenjob é uma mesclagem dos sobrenomes “Lennon” e “Jobim” e estes dois mágicos que vivem dentro de mim faleceram em um dia oito de dezembro. Pode??
Em 1980, em frente ao Dakota, o inglês John Lennon foi assassinado por Mark David Chapmam e Tom Jobim morreu em 1994 depois de uma cirurgia frustrada. Querem saber mais? Os dois em Nova York. Como músico e como poeta, os dois gênios são totalmente vivos dentro de mim. Basta comentar.
Esta semana eu conheci duas pessoas especiais, de verdade mesmo. Muito!! Uma pessoa foi a Jamily e a outra foi a Regiane.
Ressalto a chegada de meu primo Rodrigo em Beagá, está lá com minha tia Elizabete Carneiro. Os dois que sempre foram presentes em minha vida merecem ser comentados aqui também.
Um beijão especial para Flavinha Bragança, que ta me dando a maior força com as poesias.
Então a homenagem de hoje é para John Lennon, Antônio Carlos Jobim, Tia Bete e Rodrigo Carneiro, Jamily, Regiane e Flavinha. Até mais!!

João Lenjob.

Parte IV

Estais perpétua como um jardim
Como a vida brotada dentro de mim
És o silêncio acolhido em cada decisão
És o pedido cravado em meu coração.

És busca que faço por necessidade
És a calma inserida em toda verdade
És a distância fantasiada de tristeza
És a única que me dedica expressa nobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário