12 dezembro, 2005

Etapas VI




Amigos, amigas, quem não tiver recebendo poesias diferentes por email, me envie um para que eu adicione em minha caixa de endereços, ok?
Essa semana quem eu conheci foi a bela Camila, acompanhada da doce e eterna Regiane. Bom, quero agradecer a força de minha querida prima Flavinha Gervásio e de Ivana Borges, belíssima e encantadora, “show de bola”. Quero aproveitar a deixa e comentar do bom que é falar com a Fernanda Salera, incrível!
Na foto comigo o primo bacana, Vitor Carneiro, na bela cidade chamada Marliéria, aqui em Minas, pouco antes do II Encontro da Família Carneiro.
Para terminar, novamente, depois de tempos sem notícias, graças a Deus a bela e terna Iza Kutilene. Então, a homenagem de hoje é para Camila, Regiane, Flavinha, Ivana, Fernanda, Iza e Vitor.
A poesia abaixo continua, o nome dela ainda não decidi. Até mais!!!

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Passas como sempre tão bela
Deixas a rua singela
Seduzes, serena meu olhar
Não permitas dele largar.

Inundas com força e jeito
Totalmente o meu peito
Vais que és-me guia
És diferença e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário