04 janeiro, 2009

Calmante e De Surpresa

Calmante
João Lenjob

Seu sorriso belo é suava infante
É atraente, sincero e cativante
É carinhoso, eterno e cintilante
Você que brinca comigo irradiante
E faz da minha vida um problema agravante
E joga no meu peito serpentina, hilariante
E faz do meu olhar bem em frente ao adiante
E é generosa, singela e junto, extravagante
Preciso de um calmante!
Quando sei que verei seu jeito tão brilhante
Sua ternura dançante
Sua diferença marcante
E para mim, maisum calmante.


De Surpresa
João Lenjob

Você chegou, que sorrindo
Me fitando e olhando
Satisfeita e bela como ninguém
E me deixou a retina molhada.

Você chegou enfeitando o mundo
Fez do céu mais estrelado
E dançando tão bonita
Com a face alva de muito carinho
E gestos dignos de minha atenção.

Você chegou tão repentina
Que meu coração logo se desparou
E a lua veio até amim conversar
Comentando desta grande surpresa
Quase que em laços de um presente
E com tamanha a satisfação...
De ter você.


Pessoas, todos bem?? Na foto comigo, que nem ficou muito boa, infelizmente, meus primos Juninho Carneiro e Bob e meu irmão Juca. Comecei o ano fervendo e pretendo postar, duas poesias, poemas ou textos por dia. Vamos ver até quando consigo. Espero que gostem destas. Até mais e abraços!!

Parabéns para minha querídissma e lindíssima amiga Érika Gurgel, lá de Ipatinga. Para Charlene, de Nova Era. Para outra bela amiga, a Michelle, daqui de Beloris!!! Parabéns para Thais, linda amiga aqui de Beloris também e para a amiga Zinha, de Nova Era e hoje residente nas terras capixabas. Felicidades e sucessos para todas!!!!

Um abraço!!!
João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário