14 janeiro, 2009

Folhas Maduras e Medicamento

Folhas Maduras
João Lenjob

Na noite escura, medito
Deixo o sol no pensamento
E penso, penso, penso
E te lembro
Neavego pela claridade banhado de vida
E em plena noite
As folhas maduras me acompanham o dia
E me esquecem a noite
E novamente te lembro
Como o sereno fanfarlhar das folhas
E do vento que deixa o teu amor
Assim vivo.


Medicamento
João Lenjob

Se fosses o que não és
E se não osses tão gentil
eu não ligava
Mas é serenamente divina e encantadora
És a simpatia sem nome e sem tamanho
Beleza pura que sempre me cura
És então até o remedio
Meu medicamento pessoal
Meu sonho acreditável
E tu, és o caminho e eternidade
E fazes pro meu mundo o sorriso
(E dele a felicidade)
(O inesquecível por gentileza)
És ternura implacável
E meu desejo só.


Pessoas, todos bem?? Mais duas poesias compondo o blog. A primeira foi dando sequencia ao Versos e Traços, que desde o inicio do ano, vem valorizando a fotografia. Eu ia trabalhar mais com a Roberta Torres e voltaremos. Acreditem, mas por enquanto, vamos com calma, dando tempo ao tempo. O segundo é um trabalho que adoro e acho que quem entender vai gostar também. Achei bem simples e sincero. A foto é referente ao projeto da Andreza, do Laz, e hoje, da Roberta e da arte.
O meu beijo especial de hoje vai para a Flavinha Vida. Pessoa super adorável que conheço há mais de dez anos e que tem mantido contato comigo recentemente, dando alegria e prestigiando minha alma, meu coração. Até mais e abraços!!

Parabéns para ela, para a Flavinha, a quem dediquei as palavras acima. Para quem nem imagina. Fui no aniversario de 15 anos desta bela e inesquecível moça, há alguns tantos anos. Felicidades e muito amor no coração porque você é muito especial!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário