20 janeiro, 2009

A Minha Vida e Ninguém Faz Igual

A Minha Vida
João Lenjob

As palavras nem tanto sinto
Como sei que sentes por mim
Pode parecer que não te goste
E não te ligo, não te quero.

Mas sinto-te assim saudade
Dói como se rendesse em vã maldade
Que então juro-te a minha vida
E juro-me assim a ternura eterna.

Descanso-me de joelhos
E debruço-me em teu carinho
Não me olho triste no espelho
Mas busco sempre o teu caminho.


Ninguém Faz Igual
João Lenjob

Quero que tomes cuidado
É sobre a minha atenção
É, que vivo acentuado
e gosto de coração.

Nunca fico apertado
Prefiro tua dedicação
Para nunca deixar-te de lado
Te vivo com toda emoção.

É, ninguém faz igual
Ninguém gosta tanto como gosto
Ninguém quer para sempre como eu quero.


Pessoas, todos bem?? Na foto comigo novamente a Família Buscapé. É parte da turma Osvaldo e Lydia Carneiro (a famosa Carneirada de Nova Era), mas só com um pedaço do Vitor, ou diria: só o Vi. Mais dois textos. Estou tentando manter isso. Até mais e abraços!!

Parabéns para a amiga Ana Paula, de Nova Era, que não vejo há anos e claro, tenho saudades. Parabéns para amiga Pri, de Belo Horizonte, que conheço há pouco. Parabéns para Karina de Itabira que sinto vontade de ver há muito e para bela Kenya Maravilha, de Nova Era que não vejo há tempos. Happy Birthday to Liron Yaziv, from Isarel, in USA!!! Felicidades e Sucessos!!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário