16 janeiro, 2009

Intercâmbio - Sayene

Lembranças sinceras de um anjo
Sayene Gonçalves

Ao som do vento que sopra meus cabelos, me sinto fortificada imensamente pra sussurrar nos ouvidos do seu anjo, inúmeras coisas que consegui receber do seu interior, embora ele saiba de tudo, talvez ele ainda possa ouvir o que eu tenho a dizer..
Fecho meus olhos, consigo enxergar o negrume bem próximo...e me conformo que já não posso vê-lo, mas minha alma se arrepia e por alguns instantes consigo senti-lo.
Um sentimento tão doce me domina. Minhas pernas se bambeiam e minhas palavras não conseguem fugir dos meus labios, mas ainda consigo lembrar de você.. e me alivio, pois alma tão doce não poderia sair de dentro de minhas lembranças.
Consigo afirmar que você não é comum... Ao ser enviado ao mundo, recebeu um sopro divino... tal sopro que fornece a você um dos maiores dons... O dom que foi lhe dado, deve ser espalhado assim como as partículas que nos cercam..Pode com ele, quebrar inúmeras barreiras malignas que nascem em seu próximo.. pode provocar inúmeras atitudes sinceras.. de um riso a uma lágrima, que seja uma lágrima! mas que tenha a sinceridade.
Cada gesto, cada lembrança, cada sentimento, revela a você e são essas coisas que lhe transformam em um homem abençoado! Não deixe jamais a patifaria tomar conta do que você possui de mais valioso.
Seu anjo me proporcionou a conversa mais iluminada que consegui ter nesta noite, ele calou minhas palavras, me cobriu com o silencio..e embora ele não tenha me dito nada,ele ativou minhas lembranças,que embora sejam poucas..são SINCERAS !

Cuide
João Lenjob

Se és tão responsável por mim
Se me deixas tão perdido sem me acontecer
Se brincas com meu sangue como se fosses teu
Se me atrapalha o jeito tão simples de sonhar, cuide.

Se me acelera o peito quando estais em meu pensar
Eu vivo a tua vida em mim sem medo algum
Chamo-te em lembrança constantemente
Serpenteio a esperança por tua causa, cuide.

Se soubesse o quanto respeito o coração
Se entendesses o quanto quero-te perto
E de perto procuro até esquecer, as vezes
Mas me perco com a memoria de teus olhos, cuide.

Pessoas, todos bem?? Mais dois trabalhos. Está interessante. Em 2009 todos os dias foram com dois textos inéditos e os acessos aumentaram também. O primeiro texto em minha homenagem é da doce, elegante, fina e bela, muito encantadora mesmo, Sayene. Tão jovem e tão talentosa, com um carinho gigantesco. Mais do trabalho dela,
http://sayenegoncalves.spaceblog.com.br/. Ela quem se encontra na foto. Espero que gostem. Até mais e abraços!!

O meu beijo especial de hoje vai para a Karine Terrinha. Uma encantadora moça daqui de Beagá que irradia beleza, simpatia e caráter. Sou fã dela. Beijão Karine!!!
O parabéns especial do dia é para o grande e um dos meus melhores amigos, o Kiko Lage, de Nova Era. A gente conserva uma historia de mais de 20 anos de amizade, com muito caráter e companheirismo, muita verdade.
Parabéns também para minha querida prima Carolina, que há muito não vejo. Parabéns para o amigo Dedé. Parabéns para a queridíssima amiga Mônica, linda pessoa lá dos Pampas. Parabéns para minha doce amiga daqui, Kenya Freitas e para Luciene, amiga e namorada do primo Augusto!!!
Parabéns para minha Tia Aninha, lá de Nova Era, que tá sumida também!! Parabéns para Carol Baracat, daqui de Beagá. Parabéns para a bela prima Marina, lá de Poços de Caldas. Parabéns ao amigo Cainho, de Nova Era. Parabéns para a prima Julie, lá de Nova Era.
Parabéns para a prima Andreza, lá de Celfabri. Parabéns para Lili, amiga daqui de Beagá e para o grande e também amigo de mais de vinte anos, Genilson Tibá!! Sucesso pra todos!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário