25 fevereiro, 2008

Tal Sentimento

Tal Sentimento
João Lenjob

Quando eu vi o seu olhar
E senti o amanhecer
O sol nascer, nasceu você
Meu coração que renasceu
No seu olhar, presente meu
Para eu sorrir, seu coração
E o seu sorriso, minha emoção
Quando eu senti você me abraçar
E jorrar alegria no tal sentimento
No firmamento o céu apareceu
No juramento você apareceu
Com alegria que não tem fim.
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Poesia bacana e outra foto do aniversário da Tiana. Desta vez ela com Reinaldo. Parabéns para Shi, para Sônia, para o grande primo Vinícius e para a amiga Pollyana. Quero agradecer as palavras de Pedro Paulo Cava, que valeram de muito incentivo pela Matéria da peça MULHERES DE HOLLANDA recebidas em meu e-mail, dizendo que foi uma das melhores até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário