03 fevereiro, 2008

Flor da Pele

Flor na Pele
João Lenjob

Serás a minha flor
A minha flor na pele
Decerrarei o teu espírito
Penetrarei em tua alma
Abraçar-te-ei em minha palma
Não serei conciso
Apenas serei teu paraíso
E não haverá lívida vida.
No limiar da arquitetura celeste
Serei teu.
Seremos a inefável vontade da natureza
No lastro ofegante do universo a bainha
Enquanto no brilho concreto de minha retina
Serás minha, menina.


Pessoas, todos bem? Esta poesia é bacana demais. Tem muito tempo que a fiz. Espero piamente que gostem. A foto, é outra do Sítio de meu Tio Willy, feita pelo casal de ouro do Remo brasileiro, Gibran e Fabiana.

Parabéns hoje para Kelle, super pessoa do Teatro e para Ana Carolina, gente boa, namorada do meu primo Renato. Parabéns ao meu Tio Doca!!!!! Um dos mais bacanas que tenho. Felicidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário