17 fevereiro, 2008

Coisas Pequenas

Coisas Pequenas
João Lenjob

Há de se lembrar das promessas
De ver sua face lapidada a grafite
Sei que fui somente um palpite
Mas que nunca esquecerá
São coisas tão pequenas
Como poesias, canções
Palavras ao pé do ouvido
Seu mundo sem sentido
E todos os caminhos
Tantos compromissos
E todos os passeios
Todas as indecisões
E que eu semeei
Olhe o que passei.

Há de se lembrar das imagens
Das mil fotografias com gosto de chocolate
Sei que não fui somente a metade
E nunca esquecerá
Minhas grandes lembranças
Poesias, canções
Seu ouvido em minha boca
Minha história toda louca
Todos os meus caminhos
Tantos devaneios
E tantas orações
Tantas certezas
Que você semeou
E sei o que passou.


Pessoas, todos bem? Outra das abntigas. A poesia eu fiz em 2002, 2003, por aí. A foto, tirei pra revista Trapiches, na entrevista que fiz com Maurinho Nastácia (Tianastácia), Andréa Furtini (Alarido) e Nathy Faria (Bala Black). Muito legal. Parabéns para o amigo Cássio, conhecido como Cássio de Paty, cara gente boa, que acompanhei até na formatura em Petrópolis. Parabéns agora pra Miram, amiga de muitos anos, junto a Marisa e Fernanda... turma antiga. Parabéns pra Dioninha Fioravante, de Nova Era.. só gente boa. Felicidade pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário