21 fevereiro, 2008

Meu Coração

Meu Coração
João Lenjob

Meu coração tem um nome lindo que é só seu
Tem a vertência alegre,
Encanta com o meu conto
Ri minha alegria,
Beija a minha boca com boca macia e me morde leve.

Meu coração tem um jeito alegre quem é só seu
É de caráter forte,
Informa dos defeitos
Não quer amar de novo,
Comenta das tristezas e dos desafetos e faz o seu destino.

Meu coração tem um olhar perfeito que é só seu
Me chama: - coração,
É uma caixa de surpresa
Me abraça com sono,
Procura o meu olhar e depois pergunta o que estou olhando.

Meu coração tem talento grande que é só seu
Já escolheu a arte,
Já comentou do vento
Pede canção no ouvido,
Promete muitos beijos e diz não querer compromisso.
Pessoas, todos bem? Outra poesia de 2003 e desta eu gosto. A foto ainda é da entrevista da Revista Trapiches com Maurinho Nastácia, vocalista do Tianastácia, Andréa Furtini, da Banda Alarido e Nathy Faria, do Bala Black . Parabéns hoje para a Bárbara, lá dos Pampas. Parabéns para amiga contrabaixista daqui de Beagá, Érika e para o primo Bonifácio, lá de Nova Era. Felicidade pra vocês!!! Quero agradecer as palavras de Pedro Paulo Cava, que valeram de muito incentivo pela Matéria da peça MULHERES DE HOLLANDA recebidas em meu e-mail, dizendo que foi uma das melhores até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário