26 fevereiro, 2008

O Seu Olhar

O Seu Sorrir
João Lenjob

O seu sorrir
Quando alegre faz o sonho meu
Sair de seus compassos
Trazer mais embaraços
Cobrir todos os espaços
Tão efervescentes
Divinamente loucos
Fazer a incoerência
Com a coerência
Santa inocência
Fico sem paciência
De não haver ciência com o sentimento.

O seu sorrir
Quando triste faz o sonho meu
Voltar aos mesmos passos
O mundo ficar escasso
Cortar o nosso laço
E tudo fica frio
E tristemente pouco
Fazer a coerência
Com a incoerência
Causar inadimplência
Fico sem paciência
De não haver conivência com o sentimento.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu acho esta poesia muito interessante mesmo. Na foto comigo minha estimada irmã Cristiana. Quero agradecer as palavras de Pedro Paulo Cava, que valeram de muito incentivo pela Matéria da peça MULHERES DE HOLLANDA recebidas em meu e-mail, dizendo que foi uma das melhores até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário