28 fevereiro, 2008

Ne Imensidão

Na Imensidão
João Lenjob

Eu vou fugir de um encanto assim tão belo?
De um olhar singelo, glamoroso
E amoroso até hei de estar
Passear nos sonhos, agradecer
E viver de novo a vida
Recomeçar a entender
E perceber a vida no amor
E a flor e sua pétala, que flor!
Que eu guardei na imensidão
E retirei quando a conheci.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Por motivos especiais tive que repetir esta poesia e espero compreensão. A foto é outra do MacaBHéa e muito legal, Ana, Alê eu e Lê. Parabéns super, super, super especial para minha doce e querida, especial e terna amiga de infância, gentil, irmã, Priscilla Castro, que finalmente faz aniversário, já que esta rara data chega somente de quatro em quatro anos. Felicidades!!! Quero agradecer as palavras de Pedro Paulo Cava, que valeram de muito incentivo pela Matéria da peça MULHERES DE HOLLANDA recebidas em meu e-mail, dizendo que foi uma das melhores até agora.

Fabiana Beltrame
Fabiana Beltrame já treina intensamente para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China. No Rio há alguns dias, ela me disse hoje que lá chove a dez dias, mas não entrei em pauta se isso é bom ou ruim. Mas o importante é que o blog agora está novamente em favor e torcida para nossa nobre remadora. Rumo ao Ouro Fabiana. Gibran... grande abraço!!!

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.


Outras Fotos

Arthur Araújo - Formatura 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui

Arthur Araújo - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Atlético x Cruzeiro - 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui

Atlético 4 x 1 Juventude - Mais Fotos,
Clique Aqui

Bruno Lage - Aniversário 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui



Bruno Nastrini - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou) - Mais Fotos, Clique Aqui




Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou DE NOVO) - Mais Fotos, Clique Aqui




Camila e Mariana - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Danielle e Almério - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui



Fernando Costa - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Jorge Pires - Formatura 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Juca - Churrasco Una 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Kiko e Carolina - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui



João Lenjob - Lançamento Oficial de Livro 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui


Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006


João Lenjob - Lançamento de Livro no Seven Bar 2006, Mais Fotos, Clique Aqui

Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006

Marcelo Boró e Cláudia - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui


Natal - Ora Bolas - Nova Era 23/12/06


Aniversário de Orminda Carneiro

João, Kiko, Carol, Thomaz e Clara - Reveillon no Rio 2005/2006, Mais Fotos, Clique Aqui



Rosane Souza - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Vitor Carneiro - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário