27 fevereiro, 2008

Fala Pra Mim

Fala Pra Mim
João Lenjob

Fala pra mim
Use o seu olhar surpreso
com o sorriso tímido
Que sente que é diferente.

Fala pra mim
Com doçura plena e só sua
A respiração perdida
E as palavras em todas as formas.

Fala pra mim
Que o sentimento é desconhecido
Difícil de ser compreendido
e curiosamente infinito.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu adoro esta poesia que tem um ar de melodia também. A foto fantástica da turma MacaBHéa da Revista TRapiches. Todo mundo pintado: Ana, Lê, eu e Alê. Super bacana!!! Parabéns hoje para amiga Nayara pelo aniversário. Parabéns a bela matéria do Bom Dia Minas, da prima (primeiro) Fábia Costa Soares Guimarães, na Rede Globo. Ela que já fez matéria aqui no blog também sobre nutrição. Quanto orgulho!!! Quero agradecer as palavras de Pedro Paulo Cava, que valeram de muito incentivo pela Matéria da peça MULHERES DE HOLLANDA recebidas em meu e-mail, dizendo que foi uma das melhores até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário