29 novembro, 2007

Um Sinal de Eternidade

Um Sinal de Eternidade
João Lenjob

Esperei que a noite chegasse
E que comigo então sonhasses
E saber se havia algum prazer.

Ao amanhecer logo percebi
Que de a toda noite que vivi
Do sonho não participastes.

Queria ter-te visto
Ter-te vivido
O sonho acabou antes de começar.

Hei de outra noite esperar
Mas que eu possa participar
E não sozinha então sonhares.

Que combinado, “descombinado”, proposto, eventual ou inesperado
Mas que rico, puro, mágico, expressivo, forte e inesquecível,
Com um amor que aqui não temos, mas que deixe na lembrança um sinal de eternidade.

Pessoas, todos bem? Mais uma poesia adaptada de anos e anos atrás. Acho que ficou legal, muito bonita e romântica. A foto no Maletta, eu, Juca, Hugo e Canuto. Bom demais!!!

Os meus votos de parabéns hoje vão para Fernanda Nunes, do Rio, querida amiga de muitos anos. Quanta saudades!!!! Felicidades viu Fernanda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário