13 novembro, 2007

Eu Não Consigo Mais

Eu Não Consigo Mais
João Lenjob

Eu quero o que não posso ter
Eu quero o amor que venha de você
Se eu não consigo ter você
Não posso ter amor
Não psso ser o que estimo
Nem imagino o que é sentir
Não consigo ser o que perciso
Eu não consigo mais.

Sei, vou viver sem seu amor
Já não me importo o que não tenho de você
Se não consigo ter você
Não posso viver
E eu não vivo bem como imagina
Nem estima imaginar
Se eu não consigo ter o que preciso
Eu já nem tento mais.

Pessoas, todos bem? Uma poesia bem especial, que recorda um pouco da lírica utilizada pelo inesquecível Vinícius de Moraes e também Tom Jobim, que sabia a melodia exata que combinava com cada letra e vice versa do poeta carioca. Bom, estou sem computador e em alguns dias o blog sairá meio estranho, com informaçoes mais repetidas e sobretudo, outros problemas. A foto acima é na Rua Nascimento Silva, 107. Quem sabe o que quero dizer com esta foto? Pois é, letra da música de Vinícius também homenageando Tom e sua residência. Espero que gostem. Fotos do Mineirão na vitória do Galo sobre o Juventude, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário