20 novembro, 2007

O Amigo

O Amigo
João Lenjob

Amigo é aquele que enxerga a alma em qualquer hora do dia
É aquele que percebe o pranto debaixo de um sorriso
Que desperta sua alegria e divide com quem sofre
Que ama incondicionalmente e que nem necessita ser amado
Que acolhe em todos os momentos e às vezes chama
Que não mede esforços e dificuldades para se aproximar
Que lembra diariamente e não só quando necessário
Amigo é a pérola rara que não se joga fora
Que quando o tempo passa e ele permanece é porque é amigo
Porque é evidente o sentimento que jamais se finda
Que é real a expressão de emoção que de um breve encontro
Que encontra os sonhos e constrói pra você
Porque amigo também sonha junto
Mas principalmente, ajuda a realizar.

Pessoas, todos bem? Esta poesia eu dedico a todas as pessoas que são minhas amigas e a todas que me consideram um amigo. Fiz com todo afeto do mundo a pedido do amigo Hugo. A foto é outra montagem e agradeço ao primo Rodrigo Carneiro pela pelo presente que foi esta bela e deliciosa caixa de charutos cubanos. Valeu!!!

Não achem ruim comigo quando não deixo meus votos de aniversário. Estou temporariamente sem micro e nem sempre posso chegar aqui e ter tempo de correr atrás das datas. Meus sinceros votos de felicidades hoje vão para o ex colega de Faculdade Khris e para o primo Matheus Carvalho (filho do grande músico e compositor Boninho, de Nova Era. Fotos do Mineirão na vitória do Galo sobre o Juventude, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário