29 novembro, 2007

Seu Par

Seu Par
João Lenjob

O princesa que veio sem corte
E fez minha vida começar
Olhe que foi meu dia de sorte
Agora tenho alguém para amar
Veja que eu gostava da morte
não havia ninguém para eu olhar.

Eu sei, você
Um motivo pra viver
Eu queria ser
Aquele seu par.

Vi em você todos os belos dotes
Quero tê-la a me amar
Digo que o meu amor é assim tão forte
É bem maior que céu e que mar
O princesa que veio sem cortes
E não quero ver você voltar.

Eu sei, você
Um motivo pra sorrir
Eu queria ser
Eternamente o seu par.

Pessoas, todos bem? Está aqui, mais poesia feita no dia 14 de dezembro de 1999. A foto, estimada e querida Nova Era, minha estimada terra.

Os meus votos de parabéns hoje vão para Betão, grande primo, companheiro, que fez uma das orelhas de meu livro e para Vivi, uma das mais belas mulheres que já conheci, aqui de Beagá, por dentro e por fora! Felicidade demais procês dois!

URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.

Alarido
Estive esta semana com o Neto, Andréa, Gustavo e Marcelo, integrantes da Banda Alarido e a banda está de vento em poupa. Tocando, alegrando e garantindo porque é tão importante promessa. Esta é a banda mineira que dá um orgulho que faz do samba, do rock, da boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.

Biodança
Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Outras Fotos

Arthur Araújo - Formatura 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui



Arthur Araújo - Baile 2007 - Mais Fotos,

Clique Aqui


Atlético x Cruzeiro - 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Atlético 4 x 1 Juventude - Mais Fotos, Clique Aqui

Bruno Lage - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui

Bruno Nastrini - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui




Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou) - Mais Fotos, Clique Aqui




Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou DE NOVO) - Mais Fotos, Clique Aqui


Camila e Mariana - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Danielle e Almério - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui

Fernando Costa - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Jorge Pires - Formatura 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Juca - Churrasco Una 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Kiko e Carolina - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui




João Lenjob - Lançamento Oficial de Livro 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui


Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006


João Lenjob - Lançamento de Livro no Seven Bar 2006, Mais Fotos, Clique Aqui

Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006


Marcelo Boró e Cláudia - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui


Natal - Ora Bolas - Nova Era 23/12/06

João, Kiko, Carol, Thomaz e Clara - Reveillon no Rio 2005/2006, Mais Fotos, Clique Aqui



Rosane Souza - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui




Vitor Carneiro - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário