11 novembro, 2007

Quando o Amor

Quando o Amor
João Lenjob

Quando o amor
Relaxa a vida e desafia a tristeza
Mente pra alegria e é alegria
E nunca se justifica
Estrela céu nublado
Faz onda em mar tão calmo
Acalma maremoto
faz peito terremoto
Parece que a vida acaba
Mas a vida continua sim
O destino é elementar
No peito a assinatura do que sinto agora
De tudo que eu senti
Certo de tudo que sentirei.

Pessoas, todos bem? Bom, a poesia é antiga, mas acho super bacana. Espero que gostem também. A foto é minha, depois de mais de um ano sem assistir a um jogo no Mineirão e presenciar tamanha alegria ao derrotar o Juventude por 4 x 1. Muito bacana. Quem quiser ver mais fotos que tirei hoje CLIQUE AQUI. Os comentários do jogo serão atualizados amanhã junto com o Kiko que faz os comentários pro Cruzeiro.

Fabiana Beltrame - FANTÁSTICA

Numa virada fantástica, nos 1500m finais a equipe da Fabiana Beltrame do Oito Com ultrapassou a concorrente e vendeu a prova, sagrando-se campeã carioca de 2007. Prova esta que a nossa representante tem talento. Agora, na próxima semana ela tentará a vaga nos Jogos Olímpicos e claro! Conseguirá! PARABÉNS FABIANA!! ue esta frase seja freqüente aqui.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário