19 novembro, 2007

A Magia

A Magia
João Lenjob

Na poesia do sentimento
O desejo e vontade
A tortura do momento
A tristeza da saudade.

O calor no pensamento
A magia, que de verdade
Você sempre complemento
Sem tristeza e sem maldade.

Está longe e segue perto
Aqui dentro do meu coração
No querer que é mais certo
Na total realização.

O sonho que é eterno
O olhar que é mais belo
O sorriso que tão terno
O amor que que é singelo.

Pessoas, todos bem? A poesia acima eu adoro. Muito bacana mesmo. Fica de presente pra você viu Jujo? Vamos ver o que você e todos pensam sobre ela. A foto também foi do Aniversário do grande amigo Bruno Lage, no Seven Bar ontem.

Fotos do Mineirão na vitória do Galo sobre o Juventude, CLIQUE AQUI.

Fabiana Beltrame - FANTÁSTICA

A Fabiana é de novo o nome do Remo nos Jogos Olímpicos. Este final de semana a grande remadora e colaboradora do blog ficou em segundo no pré-olímpico, conquistando a medalha da prata. Parabéns Fabiana!! Não é à toa que temos todos o maior orgulho de você e EM NOME DE TODO O BLOG LHE DEIXO AQUI A ESTIMA, A TORCIDA E A CERTEZA QUE MUITOS MAIS SONHOS VIRÃO, REPLETOS DE REALIZAÇÕES E SUCESSO!! QUE VENHA PEQUIM E MAIS MEDALHAS. VOCÊ É QUEM ENOBRECE MEU BLOG E MINHAS POESIAS COM SEU TALENTO E SUAS VITÓRIAS, SUA AMIZADE E SEU CARÁTER, DE OURO!

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário