28 junho, 2006

Sua Alegria


Oh turma! Todos bem? E o Brasil na Copa, hein? E o Ronaldo, que protegi há comentários atrás? Pois é, quem confiou acertou. O cara tem estrela, é ídolo e o agora o maior artilheiro de todos os tempos. Que venha a França! A poesia faz parte da promessa, estou postando diariamente. Na foto comigo uma prima que eu adoro e amo de coração, a Reysla Carneiro, finíssima neta de meu tio Juquinha. Bom, fecharei a enquete no fim do mês. Aguardo a presença de todos. Atá mais!!

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

ENQUETE
Vocês gostam do visual deste blog? Continuo com fotos preto e branco ou as posto coloridas? Só vale respostas nos comentários.

Sua Alegria
João Lenjob

Sim, venha sempre tão linda
Sim, brinque com meu coração
Com suas doces falanges
Com os seus meigos toques.
Depois,
Se conforte com minha gratidão
Venha com seu amor
Traga o sol e o mar
Refresca o meu prazer
Me beije com explosão
Faça dos ventos quentes
E deixe bruma a visão
Que só pode querendo, amando
Vivendo, vivendo
Me faça a vida amor
Aqui está tudo morto
Está triste, está vazio, sem você
Pra traze brilho, cor e alegria
Traga a vida emanada de sua chegada
Hei de fazê-la feliz
Farei com sua alegria.


Quero deixar aqui meus sentimentos à toda família de Geraldo Mendes, uma pessoa única, exclusiva de minha terra. Geraldo era a única pessoa que eu costumava tomar “umas” e que nunca vi ficar “mala”. Um cara educado, gente boa e querido por toda a minha família. Este voto é pessoal e familiar. Que você esteja bem Geraldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário