22 junho, 2006

Mais Uma


Amigos, todos bem? Acho que sim, né? Depois de nossa vitória hoje. Não sou dono da razão, mas eu disse nas postagens anteriores que era só ter paciência que a nossa hora e a de Ronaldo iria chegar. Agora é esperar a hora do Gaúcho, mas a gente chega lá. Rumo ao sexto título! Bom, o desempenho de hoje não foi igual ao de ontem, mas a promessa foi batida e novamente estou aqui com mais um capítulo desta história que vou aumentando dia-a-dia. Espero um resultado plausível com comentários como os que, até agora, tive. Quero deixar aqui meu abraço para Karlinha, Juliana, Josi, Natália e Rafinha Wise, pessoas super especiais. Na foto comigo, tirada agora mesmo, meu estimado primo Vitor Carneiro. Bom, URGENTE: quem não leu as poesias anteriores, favor ler em seqüência as das postagens “Sueli Chaves” e “Novo Recorde”. Quem comentar, favor deixar email para contato.
Quem quiser conhecer um trabalho excelente de uma super-escritora chamada Paula Miranda, é só clicar em
http://www.hermindismadeup.blogspot.com.
E quem puder atender ao meu pedido e entrar em minha comunidade, o link é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Até mais!!

João Lenjob

Viagem com Rosas
João Lenjob

Parte I

Já estou tão longe
Só penso em você
A noite foi tão boa
O sino ainda soa.

É minha menina
O amor perpetuou
Perdi a disciplina
Com tudo o que ficou.

Olho para cima
Seus olhos a lembrar
Até escrevo em rima
Tentando impressionar.

Que saudade e foi tão pouco tempo
Nesta noite quente de amor
Está aqui e no peito e pensamento
A distância é uma dor
Então fecho os olhos e contemplo.


Parte II

Você que me espera
Quero tanto voltar
Meu Deus! Quem me dera,
Se eu pudesse ficar.

Sou o seu menino
E não vai esquecer
Meu corpo um só destino
E você fez remeter.

Continuo em rima
Tentando então sorrir
Tão longe não há clima
Para o amor traduzir.

Não sei por quanto tempo eu agüento
A saudade vem me devorar
A tristeza que eu experimento
Antes da angústia me dilacerar
O amor eu lembro e tento.

No sono tão profundo
E uma viagem com rosas
No nosso universo
No reencontro em versos
Um sonho e só nós dois
No diferente o inconsciente
Voando, andando, amando,
Nossos corpos passeando
Nesta nova primavera
Nossa alma é uma em vida
Nosso encanto é tão divino
O mundo nem tem tamanho
E é todo nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário