21 junho, 2006

Novo Recorde


Amigos, todos bem? Espero que sim. Pois bem, eu prometo que todas as vezes que o blog tiver um desempenho como este, com recorde de comentários e recorde de acesso em um mesmo dia; eu atualizo com nova poesia. Isso é uma promessa. Bom, como a poesia foi bem acolhida por todos. Simulei uma resposta, espero que gostem. URGENTE: quem não leu a postagem anterior, favor ler antes de ler a poesia abaixo, pois é continuação. Na foto comigo, depois do jogo da Seleção, minha prima Camila e as amigas Ana Paula Araújo e Isabela Mattos. Estas meninas também, pessoas sempre presentes em meu coração e que estão junto a mim desde minha adolescência e para elas é meu abraço de hoje. Abraço também a minha prima Manuela, irmã da Camila, para a belíssima amiga Lívia Carolina que sempre palpita baseado em seu curso de Letras e muito me enriquece, e, para todos que comentaram aqui. Todo mundo muito especial. Aguardo então a repercussão deste. Quem puder entrar em minha comunidade no orkut, o link é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Até mais!

João Lenjob

Chuva de Rosas
João Lenjob

Parte I

É o meu conforto
Quando olha os olhos meus
Que segredos são saudades
Doçura e realidade.

Sou sua menina
Meu coração tanto encantou
Não sou fada, nem nada,
Mas você sim me enfeitiçou

Estou neste caminho
Que você criou pra mim
O amor na natureza
Com você sou só sorriso.

Eu que amo sem nenhum limite
Sou a flor que você plantou
Eis do céu nossa intimidade
Junto às estrelas com carinho
Um prometido amor.


Parte II

Que de meu sorriso
Humilde encanto meu
Sua presença faz paraíso
Com poesia e verso.

É o meu menino
Meu príncipe mais encantado
Armado de muitas rosas
Faz balançar meu coração.

E neste caminho
Que ando pra você
Floridos arvoredos
Sem tristeza e sem segredos.

Sei que me ama em todos os lugares
Todos os tempos e um destino só
Na constelação que me fez a vida
E nela somente um cantinho
E uma amada promessa.


Parte III

Num vento de alegria
Numa chuva de rosas
Nós dois então no universo
No escuro, em luzes, em versos,
No nosso sangue corre amor
Como um vinho e só nós dois
Nossas palavras já se perdem
E nos encontramos nos ouvidos
É sempre primavera
Nosso olhar fala em silêncio
Nossa entrega para um beijo
O mundo já é tão pequenoE é todo nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário