18 junho, 2006

Poesia Nova



Amigos, todos muito bem? Bom, espero que estejam gostando das poesias. Esta, não vou mentir, acabei de fazer, não tem dez minutos que comecei e resolvi atualizar o blog novamente para ver se consigo permanecer com este índice de “audiência” que vem me alegrando bastante.
Na foto, o momento em que eu recebia o prêmio que citei tantas vezes nas atualizações anteriores. A qualidade não é das melhores, mas dá pra sentir o clime.
Uma pena o Bussunda ter partido, né? Sucesso pra ele onde quer que esteja.
Espero que a Seleção esteja com muita energia para vencer a Austrália. Sucesso ao Fenômeno! Vamos todos torcer juntos pelos seus gols.
Abraços a todos e entrem em minha comunidade no orkut, o link é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Ps.: Deixo aqui meu abraço para o primo Cláudio, que venceu uma parada complicada. Isso sim é vitória!
Tem gente aqui com saudades.

João Lenjob

Na Escala da Vida
João Lenjob

Não sou assim total, querer me repudiar,
Num vento, sem sonho,
Não sou celestial, nem sei bem encantar,
Não rio, sorrio, no rio.
Não posso aproveitar, a escala que me fez
Também não escalo mais seu coração
Devo então ficar em meu lugar
Sem ter que sair pra não voltar, num sonho.
Eu posso entender, o que me quis dizer
Seu sonho, seu vento
Não foi assim tão mal, nem de desprezar
Nem de confundir algum enfeite
E desencanar sem sensação
Pode expressar seu sentimento
E quem sabe um dia eu lhe ofereço o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário