28 junho, 2006

Quem Somos Nós


Olá todo mundo! Todos bem? Espero que sim. A poesia abaixo é um pouco diferente do padrão exposto aqui, mas é um pouco da realidade que o mundo vive hoje; espero que gostem. Acima mais uma foto de um dos melhores finais de semana que tive. Comigo Bruno Lage e Paulete Miranda novamente. Participem da enquête abaixo. Até mais! João Lenjob

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

ENQUETE
Vocês gostam do visual deste blog? Continuo com fotos preto e branco ou as posto coloridas? Só vale respostas nos comentários.

Onde Estou?
João Lenjob

Onde eu nasci é bem diferente
Lá a alegria tem fim
Tem muita fome e a natureza indecente
Gente roubando de mim
Gente por cima que só quer ganhar
Religiões brigam sem saber quem é Deus
E quem sou eu?

Onde eu nasci é muito quadrado
A hipocrisia é a maior
Mentir e matar já é verbo adequado
Todos já sabem de cor
A terra de todos já está dividida
Alguns já sabem o que é seus
Mas o que é meu?

Onde eu nasci é tudo tão atrasado
Cada um tem um tratamento
Cada moeda tem um lado visado, defasado,
Compra-se até pensamento
Povo que paga até pra poder dormir
E ter medo de acordar
Onde estou eu?

Um comentário:

  1. Joãozinhoooooo, como eu me lembro desse encontro... saudades sempre, pelos bares, ônibus e sorrisos... a gente sempre se encontra por aí! bjo meu, Paulete.

    ResponderExcluir