26 junho, 2006

Belos Traços


Olá amigos, tudo bem?? Ta chegando Brasil e Gana, vamos ver!! Sorte Brasil!! Bom, enfim foi-se, a seqüência chegou ao fim. Se quiserem que eu volte com elas, farei, a decisão é de vocês. A poesia abaixo eu fiz na noite passada, espero que gostem. Queria que todos valorizassem mais a enquête abaixo e que visitassem o blog da Paula (http://www.hermindismadeup.blogspot.com/), que está comigo na foto ao lado do grande amigo Bruno Lage, em noite festeira aqui em Belo Horizonte. Gostaria de pedir também a todos que têm orkut, que entrem em minha comunidade cujo o endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. O meu abraço especial de hoje vai para Mére Pádua, amiga minha do Rio e Alessandra Hoffman, do Sul, que há tempos não tinha notícias. Bom, fico por aqui. Até mais!!

João Lenjob

ENQUETE
Vocês gostam do visual deste blog? Continuo com fotos preto e branco ou as posto coloridas? Só vale respostas nos comentários.

Belos Traços
João Lenjob

Quando a vi pela primeira vez
Tão bela em um jardim
Brotada, pétala, rosa, mulher,
Até parei. Fiquei a apreciar
Tão belos traços, luar.
A minha circulação atropelou
Meu coração mudou-se de lugar
Quase engoli seu ar ao ir cheirar
Sentir tão gostoso perfume, que flor!
Sentei-me e fiquei a reparar
Escrevi versos no céu e o amor
Assim sorrindo até aparecer
Decifrando a luz e o brilhar
Tão belos traços, no lar.
Tanta emoção que vinha acontecer
Até ficar sem entender
Tanta ousadia naquele simples olhar
Que ficou no pensamento
Até a despedida e o meu deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário