25 junho, 2006

Parte Final


Olá todo mundo, como estão? Espero que todos bem. Ontem folguei do blog, mas já estou de volta com todo gás. Bom a poesia abaixo é a última desta seqüência que fez tanto sucesso. Importante: quem não leu as anteriores, favor começar por “Onda de Rosas”, e prosseguir com “Chuva de Rosas”, “Viagem com Rosas”, “Labirinto de Rosas” e aí sim esta abaixo.
Quero mandar um forte abraço desta vez para minha prima Danielle Marques, lá de Fabri, para Karina de Itabira e Ana Paula Lioni de Nova Era, pela força enorme que elas têm feito para o sucesso deste blog.
A foto acima ainda é ainda durante o último jogo da Seleção, em minha casa.

Deixo aqui ainda a indicação para que visitem o blog da escritora Paula Miranda,
http://www.hermindismadeup.blogspot.com.

A comentarista Dona Lupa, do BBB e também dona de um dos portais mais conhecidos do Brasil, o
http://www.tevescopio.com.br, deixou este comentário aqui, espero que gostem como eu gostei. Até mais!!

João Lenjob
Minha Comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

“João, tenho pouco tempo para navegar na internet, mas quando entro aqui, esqueço dos meus compromissos. Suas poesias alimentam minha alma. Parabéns!”
Dona Lupa



ENQUETE
Vocês gostam do visual deste blog? Continuo com fotos preto e branco ou as posto coloridas? Só vale respostas nos comentários.

Nuvens de Rosas
João Lenjob

Parte I

Já sem desespero
Seu peito é meu lar
Seu beijo o meu tempero
E nunca vou deixar.

Sou o seu menino
Seu corpo, vim buscar,
Com todo meu tino
Já penso em me casar.

Que bom é ter saudades
E poder reencontrar
Como muda a realidade
Como esqueço do luar.

Estou agora para o seu abraço
Nesta noite que vai começar
Acolho o seu sorriso em meus braços
E nem sei se o tempo há de passar
Só em você posso então pensar.


Parte II

Sinto o seu desejo
Seu sangue a disparar
Tão grato é este ensejo
Que bom é ver gostar.

É minha menina
E em qualquer lugar
Confete e serpentina
E vou comemorar.

Bom é matar saudade
Ter seu rosto a apreciar
Eis aqui minha lealdade
Porque pra sempre vou amar.

Bom é estar em seus braços
Não existe tradução
O que sinto com o abraço
Calafrio no coração
É o prestígio meu.


Parte III

Pisamos em algodão
Sobre nuvens de rosas
Confortável é o universo
Fazem alvos os versos
Amamos até no céu
E alados cintilantes
Salpicamos em ternos véus
E serenos admiramos a Terra
No infinito a nossa primavera
Nossos corpos voadores
Nosso beijo estrelado
O mundo é o céu
E é todo nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário