09 setembro, 2010

Tão Imortal, Existo com Você, Em Si, Me Sinto Nela e Sua Demora (1.495)

Com Milla em casa - Belo Horizonte - 2.010

Tão Imortal
João Lenjob

É o seu caráter que quero ver de perto
Como se eu fosse a Terra e você o céu
Sempre enfim gostando do que é pureza
Dando para a vida o que é mais fiel
Sem ter que inventar qualquer que seja a dor
E se da beleza que só seja a sua
Por isso existirá o nosso amor
E será para sempre que como deve ser
É a sua bondade que quero posar com a minha
É só você que quero que esteja comigo
Sempre com a nossa entrega atemporal
E com o nosso desejo tão imortal.

COMENTEM AQUI


Existo Com Você
João Lenjob

Quero reconstruir o seu sorriso
E quero cuidar do seu olhar
Porque eles me deixam existir
E me permitem ser feliz
Me fazem viver de verdade
E sem deixar de pensar em você
Sem me desentender
E faze-la então entender
Porque assim existo e com você.

COMENTEM AQUI

Em Si
João Lenjob

Cheguei amor
Querendo dar alegria
Melodia e uma canção
O amor, com a cifra de emoção
E que no seu peito
Faço uma obra com meu coração
Cheguei amor
Para caminhar em notas
E dar a minha mão em si
Na partitura que é pra nós em mi
Em dó, em sól, em lá
Mas juro que também aqui.´

COMENTEM AQUI

Me Sinto Nela
João Lenjob

De longe sinto a sua dor
Me sinto nela
E isso dilacera o meu peito
Faz queimar a minha alma
E logo passo a doer também
Como se fosse sua a minha cura
Assim como a felicidade que busca
Que eu me sinto responsável
E que de fato sou
Assim não a deixo e jmais deixarei
Cultivarei o sentimento na qualidade de correspondido.

COMENTEM AQUI

Sua Demora
João Lenjob

Espero ansioso pela alegria
Que chegará presente no seu olhar
Estampada no seu sorriso
Encantada por sua voz
E saudade pela sua demora
Tudo o que peço para compartilhar
E que permaneça sorrindo
Me olhando e a sinceridade
Me amando de um jeito só seu
Real e com a verdadeira vontade.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Todos bem? Bom, fiz estes poemas com o maior carinho e meio que na correria porque tem três presos aqui para a hora certa. Espero sobretudo que gostem. Aproveito para agradecer à amiga de muitos anos Karina Penido Rosa pelas palavras estimulantees para a carreira. Se todos penssassem como ela não existiriam artistas passando fome. Valeu de coração!!!!!!
Atenciosamente,


João Lenjob
lenjob@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi João!
    Que fantástico!!Vc se superou...
    Quanta devoção!! A-d-o-r-o demais seus versos...
    Abs e um domingo feliz pra vc!

    Rita de Cássia
    BH

    ResponderExcluir
  2. é sempre uma surpresa esse lugar!!! ameiiiii

    ResponderExcluir