02 setembro, 2010

Amar em Paz, Amor Verdadeiro, Mesmo que Queira, Do Fim e Pedaço Inteiro (1.485)

Amar Em Paz
João Lenjob

Não há de desquitar de tudo
Nem da vida e nem dos sonhos
Há de desquitar da tristeza
E reencontrar seu mundo
Encontrar de novo o meu
Há de seguir meus olhos
Saber serena que eu siga os seus
E eu os seguirei sim
Com a ternura que você Conhece
Correspondendo ao amor que você me tece
Há de não ter medo da felicidade
Há de amar em paz.

COMENTEM AQUI


Amor Verdadeiro
João Lenjob

Eu quero o amor vendaval
Espero inundar meu coração
Emergir meu peito
E não exonerar a natureza
Num destituir a imensidão
Quero a tempestade de emoção
Espero um diluvio de paixão
Me trovejar com jeito.

COMENTEM AQUI

Mesmo que Queira
João Lenjob

Sei que você me quer
Mas somente como uma mulher
Sei que se acha boa
Nunca se faz de à toa
Possui o que quer
Que eu lhe goste tanto
Mas não liga para prantos
Se acha no direito
Ou dever o que quiser
Só que não sou tolo
Mesmo que queira
Sei o que é bom pra mim.

COMENTEM AQUI

Do Fim
João Lenjob

Ela nunca me guiou
E nem me ensinou da dor
Só falou do amor
E do corpo que era seu
Da loucura que me fez
E também com o corpo meu
De como eu precisava
Além do que almejava
Me fez gostar
Mas sem falar do fim.

COMENTEM AQUI

Pedaço Inteiro
João Lenjob

Posso ser tranquilo
Boa praça
E até sua esperança
Mas não o seu destino
Senão se com amor
Pelo menos minha parte
Ou um pedaço inteiro de mim
Mas que somente seu
Se claro, quiser.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Todos bem? Bom, Cinco poemas que gostei muito mesmo. Todos diferentes mas carregados com meu perfil. Toda vez que nao tiver fotos novas pra postar será postada esta mesma foto a não ser que por algum motivo técnico eu não poste. Espero que gostem.
Atenciosamente,


João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário