13 setembro, 2010

Erros e Acertos, Escrever a Vida, Pela Metade, Candelabro e Te Queria (1.505)

Com Rodrigo, Clara e Juninho - Só familia

Erros e Acertos
João Lenjob

Confia em mim amor
Eu só cheguei trazendo os seus olhos
E deixei em você o proprio sentimento
Aquele mesmo que você me deu.

Tem tanto tempo amor
Eu sinto tudo e também não sinto nada
Eu ensino pra você tudo sobre o amor
Mas nem sabe que aprendi foi com você.

E foi assim amor
Apreciando e colhendo todos os passos
Reconhecendo os erros e tantos acertos
Que hoje amo mesmo sem saber amar.

COMENTEM AQUI


Escrever a Vida
João Lenjob

Não dedico a minha vida a escrever
Mas sim na vontade extrema de entender
Perco-me na vida olhando as pessoas
Me encontro nelas sempre um pouco de mim
E me deixo inspirar de tanto amor
Vejo o que sentem e acabo sentindo junto
Sinto a dor e alegria por conjunto
E assim mesmo consigo me inspirar
Dedico tempos a me fazer de pobre
Escrevendo as experiencias que a vida tem.

COMENTEM AQUI

Pela Metade
João Lenjob

Não sou pra você amor
Eu sou bem tranquilo
Você é agitada
Eu sou tão poeta
E você tão amada
Gosto das noitadas
E você das baladas
Eu sou tão na minha
Você tão cogitada, agitada.

Mas sabe amor?
Eu sou a franqueza e toda verdade
Sou sua pureza sem ter vaidade
Sou o brinquedo, segredo, certeza.

Eu sou um sonho e também sonhador
Sou para sempre e não por um tempo
O amor inteiro e não pela metade.

COMENTEM AQUI

Candelabro
João Lenjob

Te idolatro
Te coloco em candelabro diamante
Te tempero com sentimento de vaidade
E te espero, te quero, te vivo.

Te desejo
Te coloco em pedestal, és joia rara
Te pertenço à minha vida sem que saibas
Te penso, me penso, por ti pensamos.

Te respeito
Te coloco no mais belo porta-retrato
Te entendo, te compreendo, te refaço
Me refaço, me renasço, te venero, te amo.

COMENTEM AQUI

Te Queria
João Lenjob

Te queria todo dia
Mesmo que chorando, te queria
Pra abraçar-te o corpo
E beijar-te os labios, te queria
E levar-te ao céu
Caminhar nas nuvens, te queria
Te queria todo dia
E todavia, todo dia da semana
Te queria ensinar de novo o dia
E dormir contigo toda noite
De novo todo dia te queria.

COMENTEM AQUI

Pessoas, todos bem? Pois é. Passei dos 1.500 poemas pessoais aqui. Agora nova caminhada e já lanço mais Cinco hoje. Espero que gostem.
Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário