08 setembro, 2010

Este Sorriso Seu, Perfume, Teu Homem, Palavras de Amor e Alfacardiobeto (1.490)

Este Sorriso Seu
João Lenjob

Este sorriso seu
Vem esperar o meu
Porque ele sabe que o meu vai aparecer
Quando chegar o seu só pra mim
E sabendo fazer o meu então nascer.

Este sorriso seu
Conhece bem o meu
Sabe que que se o seu chega o meu vai chegar
Sempre a espera do seu aparecer
Porque o seu faz o meu então nascer.

Este sorriso meu
Só aguardo o seu
Fica esperando o seu aparecer pra ele existir
Na ansiedade do seu acontecer
E faz então assim o meu pro seu nascer.

COMENTEM AQUI


Perfume
João Lenjob

Pretendo te tocar em todo corpo
E te arder com o calor meu
Preencher todo o teu futuro
E a alegria do teu presente
Quero sentir todo o teu cheiro
Construir nosso perfume
E nos exalarmos dele
Nos amarmos dele
E nos permitirmos.

COMENTEM AQUI

Teu Homem
João Lenjob

Sou teu homem
Sei que jamais esquecerás
Teu pai, amigo, filho
Eu sou teu homem
Teu sonho e teu futuro
Teus sorriso e pranto
Tuas alegrias, companhias e canto
Tua arte, teu amor.

COMENTEM AQUI

Palvras de Amor
João Lenjob

Me disse sorrir
Por causa do que eu disse
E me despejei das lembranças
Do sorriso que um dia eu disse
Mas não precisava dizer
Seu sorriso reflete a eternidade
Espelhada então de minha emoção
Que um dia me disse causar a sua
Só porque um dia eu disse.

COMENTEM AQUI

Alfacardiobeto
João Lenjob

Meu coração tem o seu nome
Que junto ao meu seguem no alfabeto
Depois de alegria, beleza e calor
Doçura, encanto, formosura
Gana, horizonte.

Meu coração tem o seu nome
E o seu coração tem o meu
Para podermos conseguir conversar
Se não começam por você
Que pelo menos termine em mim.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Todos bem? Bom, estes são cinco poemas novos que apresentam totalmente uma lírica que habitualmente escrevo. Alguns podem dizer que se parecem, mas não acho. Ontem não atualizei por motivos pessoais, mas estou de volta. Espero que gostem.
Atenciosamente,


João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário