João Lenjob
Eu quero ser presente como nenhum homem um dia foi
Quero dar minha palavra como homem, que nunca foi
E ser feliz e fazer então feliz como um homem que nunca foi
Presente na palavra e na felicidade
Feliz com a presença da palavra
Falando da felicidade e do presente
De longe ou de perto com a palavra
De longe ou de perto com o presente e a presença
De longe ou de perto com a felicidade
Em qualquer lugar com amor.
Mais Completa
João Lenjob
És a mais completa
De beleza tão repleta
És a minha seleta
Eu te quero sempre
És a natureza
És a minha princesa
És a realeza
Te amarei pra sempre
És a mais divina
Minha nobre menina
És sempre quem me ensina
Eu aprenderei pra sempre.
João Lenjob
O Personalidades do Lenjob Parte III chega em notas e acordes musicais. E chama-se Mário Afrânio de Carvalho. Este é o cara. Conhecido em toda região do Quadrilátero Ferrífero, o Mário é o maior cantor de toda esta região. Respeitado e querido como poucos. Um amigo carinhoso, cativante, carismático e talentoso. Além destas características marcantes, ele é marcante e notável. Não tem como não saber da presença dele por perto.
Conheço o músico desde menino, guardando na premissa o laço familiar e de grande afeto. Sempre foi frequentador de minha casa, da casa de meus avós e eu das dele e dos pais dele. Sempre tivemos liberdade um com outro e uma afinidade que poucos têm.
Ainda temos em comum diversas bandas e músicas, músicos, time de futebol e marca de cerveja. A relação de estima que tenho por ele prosseguiu no convite que dele recebi para ser Padrinho de Casamento e que fiz com toda certeza do mundo.
O Mário foi uma das pessoas que me ensinou a gostar de Beatles e a importancia das canções, das letras, de como tocar e cantar, de como ser beatlemaníaco, beatlemaníaco de Nova Era pois é lá que ele guarda o fato de ser referencia, não só do seu forte talento musical, mas também de sua nobreza, seu caráter e de sua risada que pode ser ouvida a quase quilômetros de distancia e que assim faz dele uma pessoa altamente identificável.
Conhecido como Mário Pão de Queijo, o cantor de sensibilidade rara parece um vulcão quando está no palco. Ele explode quando canta mantendo uma voz forte e de grandes expressões e faz da guitarra ou violão um membro do seu corpo, porque não se toca a base como ele em nenhum outro lugar do planeta. Herança da familia de sua mãe, a querida Dona Marieta e de seu irmão mais velho, Daniel Boone, mais conhecido como Boninho. É assim que o pão de queijo mais rico do Brasil vive. Tocando as músicas como toca o coração das pessoas, com muito talento.
Pessoas, dois poemas meus simples, mas que adoro. Adoro também este meu Tio da foto, o estimado e querido Tio Osny, durante o encontro da Familia Carneiro, em Marliéria.
Ao longo do blog a camisa do Nova Era Galo!!! Eu já tenho a minha especial, com o meu nome cravado nas costas.
Parabéns aos aniversariantes do dia 21 de julho!! Parabéns ao super e adorável primo Russinho!! Parabéns à queridíssima e bela amiga do Rio Rafi (denhazenha) e para a prima Sheila, de Soié!!! Felicidades Gerais!!!
Agenda Cultural
Em Belo Horizonte
Ester Campos
Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário