06 dezembro, 2007

Soneto do Pensamento

Soneto do Pensamento
João Lenjob

Pensei-te em todo momento
Com toda expressão do encantamento
Da ternura por todo comportamento
Da manobra fácil o ensinamento

Penso com certeza e conhecimento
Como a paz em seu juramento
De tudo que fiz ao meu alento
Por Tert-e em meu conceito assim atento

Penso saber como é bom ser teu detento
De não surgir em vão teu livramento
E que fizeste de mim, o firmamento

Procuro então o aperfeiçoamento
Encontrart-te por fim como medicamento
Trazendo então o amor que teu, é bento..

Pessoas, todos bem? Mais um soneto que adoro. Podem falar mal ou bem. A foto muito interessante. Fim de noite em Beagá.

Meus parabéns especiais de hoje vão para Vanilza. Esposa do querido primo Léo. Em Nova Era, conhecido como Leozão. Amanhã volto à rotina. Tinha que separar Talles e Vanilza. São dois gigantes a dividir meu peito e meu afeto. Felicidades Vanilza!!!!! Grande primo Marcelo, parabéns por mais um ano de vida!! Cadê seu pai e como anda o Vale do Aço???

Nenhum comentário:

Postar um comentário