02 dezembro, 2007

Renascimento

Renascimento
João Lenjob

Num jardim que por meu destino alcancei
Vibrante e com gigantesca beleza
Perdi-me no sereno olhar de uma flor
Que irradiava num sorriso discreto
Suas pétalas doces e macias, suavez
O foco finitou-se em tão belo ser
O mundo diminuia na maior das belezas
Meu olho nada mais via, queria, sonhava
Meu peito sentia um incômodo acelerar
Na insensata intensidade de meu seintir
A minha vida deu ar de renascimento.

Pessoas, todos bem? A poesia é fantástica, né? O que uma flor não faz vez em quando, né? A foto é da visita do então Presidente da República Juscelino Kubitscheck em Nova Era. Cidade importante esta minha. Meu poema hoje vão foi feito no dia 14 de dezembro de 1999. Muito tempo, né?

Os meus votos de parabéns hoje vão para o amigo Vitor, de Nova Era. Gente boa! Abração!!!


Fabiana Beltrame - FANTÁSTICA

Estive conversando com a Fabiana e foi decidida a sua visita a Belo Horizonte junto ao seu namorado e também remador Gibran Cunha para o início do próximo mês. Fico muito satisfeito que receberei aqui muito mais que uma mulher bacana, inteligente, lutadora e talentosa, mas também, a Campeã Brasileira e novamente representante brasileira para Pequim e também o medalhista no Pan do Rio na categoria “Oito Com”. Belo Horizonte sentirá orgulho de receber pessoas com tanta elegância na alma. Eu também.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Paula - Mulher Brendeira
Quem quiser curtir um bazar legal, vá neste fim de semana no Bairro Santo Antônio onde haverá o Quintal aberto e minha prima Paula Souza terá um espaço lá. Visitem.

URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.

Alarido
Estive esta semana com o Neto, Andréa, Gustavo e Marcelo, integrantes da Banda Alarido e a banda está de vento em poupa. Tocando, alegrando e garantindo porque é tão importante promessa. Esta é a banda mineira que dá um orgulho que faz do samba, do rock, da boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.
Biodança
Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.



Nenhum comentário:

Postar um comentário