12 dezembro, 2007

Minha Personagem

Minha Personagem
João Lenjob

Melhor que eu escrevesse a sua história
E fizessede mim o maior protagonista
Inventasse seu segredo, lembranças, memória
Desvendasse seus anseios, desejos e pistas.

E sem tristeza, amar, na terra, no mar
Em cada verso, cada cena, cada nota musical
Amor desigual, aquele celestial
Amor sem dor, coloquial
No violão, no romance, na poesia facial
Sempre assim mais e todo rico
Vivido sempre por nós dois.

Melhor que esta história fosse sempre nossa
Na natureza, você eternamente a bela imagem
Me qualquer floresta, cidade, vale, mata roça
No amor eterno você vivendo a minha personagem.

Pessoas, todos bem? Acima mais uma foto dos super campeões Gibran e Fabiana, comigo em Ouro Preto, num final de semana emocionante. Espero que gostem da poesia e estejam gostando das fotos. Um abraço e até mais!!!

Parabéns Diogo, Lorena, Gabriela, o primo André e a super doce Keilla Jovi. Parabéns também a minha capital preferida, Belo Horizonte. Estou meio atarefado estes dias, mas ainda faço a homenagem, nesta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário