19 dezembro, 2007

Existir

Existir
João Lenjob

Por favor pare de me artomentar
Já sintom-e disposto a uma nova vida
Quando acho que você é passado
Até em sonho você vem me aparecer (pertubar).

Preste atenção em tudo que eu direi agora
Vê se vai embora e me deixe em paz meu bem
Não adianta nem cabelo novo e seu brilhante sorriso
Deste sentimento quero somente desancasar.

Suas lembranças são ferimentos casuais
E que torna difícil a dor acabar.

Vai em busca daquele seu menestrel
Que não me busque nem no seu papel
Pois não sou presente do seu natal
Sou somente um passado em sua vida querendo não mais, existir.

Pessoas, todos bem? Está aí mais uma foto belorizontina e de teor noturno. Adorei fazer estas fotos. A poesia é de momentos que acho que acontecem com todo mundo e claro, já aconteceu comigo. Um abraço e até mais!!!

Meu parabéns de hoje vão para a sumida Raquel e pro primo, grande primo, companheiro, que nunca se esqueceu de um aniversário meu, o Alfredo, dono do sempre citado aqui, Seven Bar. Cara que tenho todo carinho e afeto pela história, quase nossos 32 anos amigos. Família e amizade paralelas. Fui um dos primeiros a dar-lhe um abraço hoje de parabéns (informal), mas passo no Seven hoje para a visita formal. Pode esperar. Felicidades sim meu grande amigo! De coração, seu primo Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário