04 dezembro, 2007

Soneto da Tentativa

Soneto da Tentativa
João Lenjob

Foi tentando acordar
E com novo amanhecer
E querendo decifrar
Eu vi você acontecer.

Imaginando acabar
Com o que me faz doer
Pensando em soletrar
O que você vai me dizer.

Já tentando assim sonhar
Que você vai perceber
Que fui lhe preservar.

Pessoas, todos bem? Este é um soneto interessante que eu gostaria de uma atenção especial. Amanhã deixarei outro. A foto é outra de Nova Era que já passeou por aqui antes. Quero deixar claro que não sou covarde a ponto de deletar as mensagens e críticas deixadas aqui, mas ficaria grato e responderia com mais veemência às que tiverem portando remetente explícito e não a vergonha que me foi deixada ontem. Covardia. Quem faz que assuma. Um abraço e até mais!!!

Meus votos de parabéns hoje vão para Talles Guerra, grande amigo de Nova Era, de muitos anos. Felicidade Talão!!!

URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário