16 abril, 2007

Num Pedaço de Papel

Num Pedaço de Papel
João Lenjob

É a tua alegria que eu quero posar na minha
Para fechar as asas e fazer a minha alegria
Juntar com meu o sorriso o teu sorriso alegre
Conjunto de beijos em toda harmonia
Coleção de abraços assim por toda vida
Quero tua presença em minha retina e sempre
E as tuas mãos costuradas em minhas mãos.
Quero ter-te junto, eternamente como o amor
Quero ver
-te alegre e eternamente como amor
Na lembrança, nos meus olhos ou num pedaço de papel
És a minha poesia que caiu do céu.
Homenagem de minha prima Ana Letícia: http://www.flickr.com/photos/analeticiacosta/462109643/


Hoje No Blog
Pessoas, mais uma foto de meus amigos comigo sábado. Turma boa de Nova Era Meu primo Vinícius, Mabel, eu e Rodrigo, namorado da prima Manu. Espero que gostem da foto e da poesia. Ana´Letícia, obrigado pela gentileza costumeira.

Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário