22 abril, 2007

Na Colina

Na Colina
João Lenjob
Na col
ina de um sonho
Verdadeiro e acordado
Pleno e transparente
Trazido por grandes deus
Brilhantes, alados, cintilantes.
Na colina deste sonho
O amor nasceu como flama
Com alegria, tristeza e chama
Me abraçou e me beijou
Me cobriu e me desejou.
Na colina deste sonho
A vida se fez gratificante
O igual se tornou diferente
O amor brincou de amor
Mas fez-se vida e me deixou
Assim o diferente voltou a igual.

Hoje No Blog
Pessoas, a poesia eu fiz semana passada e gostei muito. Gostaria da opinião de todos. A foto, foi do final da Missa do Galo, que terminou com esta turma, o Marinho, super artilheiro e jogador do Atlético Mineiro, eu e o grande Padre Lourival, gente boa demais. Aproveito o momento para deixar um beijão para Ana cláudia e um abraço pro Álvaro e para o ziza, pelo presente de aniversário enviado por eles. Lá no Galo só tem GENTE BOA! Abraço pro amigão Diego, que tirou esta foto.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de dança de salão, dança afro, violão, dança do ventre e muito mais. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário