20 abril, 2007

A Última Carta

A Última Cartada
João Lenjob

Eu tanto que te fiz bem
Não foi o que fizeste de mim
Pediste para esquecer-te por fim.

Se isso te deixa no alívio
No alívio me deixa o caráter
De atender teu pedido enfim.

Informo não posso esquecer
Mas notícias não mais vais ter
E sei que não me esquecestre por fim.

Agora bem acompanhada
Sentimento não é tudo e nem nada
É isso que fazes do mundo enfim.

Problemas não te passei
Nem mesmo por satisfação
Não entendo porque fizeres pra mim.

Além de ficares ressentida
Pelo menos fizeste tuda vida
E colocaste fim onde não tinha fim.

O decreto que legou-se por fim
É que mesmo com o expressivo amor
Nenhum de nós foi tão merecedor.

Eu não mereci teu amor
Muito menos mereceste o meu
Mas hei de tentar ser feliz mesmo assim.


Bárbara Morais
João Lenjob

Beleza que exibe a felicidade
Alegria que só deixa saudade
Raridade de amizade e ternura
Barbaridade sua é pra ser festa
Autenticidade que é a sua vida
Rumo que vai direto ao coração
Atenção descrita num desafio

Moradia no peito, a nobre casa
Ondas que soam a bela música
Rica em diversão num só olhar
Afinidade com um mundo inteiro
Imensidão de magia que ninguém faz
Sorriso que irradia um diferente amor



Hoje No Blog
Pessoas, blog super especial hoje. Primeiro uma poesia meio Chicão, né? Quero ver que descobre para quem eu escrevi esta fortíssima poesia. Vale um livro!! Eheheheheh!!!! Segundo, uma poesia para minha querídissima prima, uma das que mais gosto que é a Bárbara Moraes, para quem também me inspirei a poesia do projeto "Mulheres de Lenjob", mas como fiquei devendo uma poesia só pra ela. A surpresa foi tão grande que ela me ajudou a escolher as palavras e não pensem que eu me inspirei nesta tão doce e nobre menina, mulher. Eu simplesmente traduzi toda a simpatia, palavra esta que deixei pra usar aqui. A Bárbara está indo embora pra Cidade Maravilhosa, estimada cidade do Rio de Janeiro, estudar e vai deixar saudades aqui. Sucesso pra você prima!! Eu confio de coração em você e embora muitos não concordem, no Rio também, conjunto completo agora.
Na foto comigo, minha super prima Flávia, "Mulher de Lenjob" e meu eterno amigo Bruno Senegal.
Comentem amigos, o blog veio diferente foi pra isso.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de dança de salão, dança afro, violão, dança do ventre e muito mais. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário