11 abril, 2007

Abracadabra

Abracadabra
João Lenjob
Abracadabra minha vida
Fazendo chover rosas com as cores do céu
Brindando a realeza em todos os momentos
Magia pra renovar todo o meu ser
que faz ventar o amor como se fosse o destino
Criando a primavera dentro de meu coração.
Abracadabra nos sonhos
Varinha de condão na esperança
A alegria me fazendo renascer
Esta costurando uma nova paixão
Como um furacão de felicidade
Vendaval na circulação, comemoração
É a magia da vida
O sentimento por sua realização.

Hoje No Blog
Pessoas, esta poesia eu fiz hoje à tarde. Espero que gostem. Na foto comigo, primos e amigos no La Grépia. Quero aproveitar para agradecer ao Raimundo Carvalho a força costumeira.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de dança de salão, dança afro, violão, dança do ventre e muito mais. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário