18 abril, 2007

Único Amor

Único Amor
João Lenjob

Quando assim pedir, que não se renda
Eu quando eu pagar, você não venda
Quando eu me soltar, não mais me prenda
Nunca mais destrua a nossa lenda
Que o amor comentado veio pra ficar
Ficar em seu peito e seu pensamento
Em único minuto ou qualquer tempo
E já o suor do sangue aponta na circulação
Quando isso acontece é que a história já mudou
Mudou o encantamento que tinha o coração
Mudou já de destino com uma nova estação
Na sensação completa de uma paixão
Na descrição tão plena da eternidade
Daquilo que não se escolhe nem sequer a idade
Daquilo que parece ser totalmente sem maldade
Do que não tem preço, só apreço
Que se prende eternamente num olhar.





Hoje No Blog
Pessoas, esta poesia eu fiz ontem também. Achei bem interessante, apesar de estar muito bem, os resquiços das últimas dores têm feito com que eu escrevesse demais. É aquela história: o passado não me faz mal, mas ele existe. Na foto comigo, minhas queridas primas e também "Mulheres de Lenjob" Manuela, Fabrícia, Mariana, eu e minha tia Terezinha "também Mulher de Lenjob". Espero que gostem, que curtem e que comentem.
Quero deixar meu abração e beijão pra Michelle, pra ela melhorar rápido, viu Mil?
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de dança de salão, dança afro, violão, dança do ventre e muito mais. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário