02 junho, 2009

Toda Minha e Biblioteca - Participação: Andreza Nazareth

Biblioteca
(Biblioteca Municipal de Belo Horizonte)

O universo em versos
A beleza em literatura
Os sonhos e também as almas
A arte e toda cultura
À Minas de forma mais pura
E um conjunto repleto de palmas
As letras que falam de amores
Parágrafos cheios de cores
Estrofes coberto de flores
Os pensamentos e também as falas
O teatro até quando em calas
As melodias e os mil sorrisos
As harmonias de tantos paraísos
Assim pra cada inspiração
Cada livro, biblioteca
Cada afeição de prazer
Desenhada na nobreza de ler

Texto: João Lenjob
Imagem: Andreza Nazareth


Toda Minha
João Lenjob

Saudosa, criativa
Primavera em minha vida
De beleza única
Irradiante
Sorriso infante
Olhar eterno
Primavera tão presente
Assim olho com o coração
Enxergo o sentimento
Seu talento é um enfeite
Seu encanto ornamentação
É diferente, é toda minha
É primavera, é tão divina.


Pessoas, todos bem? Bom, a partir de hoje até o final de julho o Versos e Traços vem com desenhos que retratam Belo Horizonte. Tive que providenciar uma silhueta além da minha criatividade para acompanhar a Andreza neste mês de junho. Agradeço a ela por confiar em mim tamanha responsabilidade. Espero que tenham gostado da primeira parte e também do poema referente.

Parabéns aos aniversariantes do dia 03 de junho. Parabéns para a minha querida Tia Maroca, sempre presente aqui em casa! Parabéns para o amigo Thalles! Parabéns para a linda amiga de Juiz de Fora, a inesquecível, Carlinha!! Felicidades gerais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário