23 junho, 2009

Luto - Zizinha

A vida realmente veio pra provar da gente a força. Depois de meu Tio Odracir, de minha querida e estimada Professora Sônia, depois da eterna Vanessa, agora levou a tia que eu tinha como avó. Tia Zizinha foi minha avó desde que nasci e isso foi tão expressivo que nunca causou ciúmes de minha outra avó, a verdadeira Lydia. Pelo contrario, ela até gostava da nossa generosidade para com ela. E a vida decidiu levar Tia Zizinha num momento tão difícil, quando todos os seus sobrinhos choravam a morte de Vanessa. Enfim, em meu nome, da familia e de toda cidade de Nova Era, deixo aqui, consternado, os votos de felicidade para a senhora também. Amanhã o blog volta ao normal e espero que todos compreendam estas faltas como motivo de dor e de luto mesmo. Obrigado!!!

João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário