15 junho, 2009

Agua e Veneno

Agua
João Lenjob

Sim, acordo pra vida
Sempre com a pretensão de escrever mais
Sem medo, terror ou teologia
Com segredo, amor e harmonia
Escrevo o diferente que é igual para tantos
E tantos iguais me são diferentes
Escrevo colorindo
Sendo que sentimento não tem cor
Sentimento tem vida
E vida não se escreve
Vida se alimenta
E eu não tenho tanta fome
Talvez escrevo a comida
Talvez a agua
Estou certo que faço o amor.


Veneno
João Lenjob

Brota,
Brota,
Brota o meu sangue
Escolhe
Olhe
Repare o que sinto
É o meu amor por você e mais
Tudo o que escolhi
Tudo o que eu quis.

Brota,
Brota,
Brota o veneno
Quero hoje sentir-me tão grande
Espero então amar de novo
E outra vez
Mais uma vez
Amo você brotada em mim.

Colha,
Colha,
Colha o veneno já
Quero amar sem sofrer
Quero viver.

Pessoas, todos bem? Gosto demais destes dois poemas também. Na foto comigo Carol, Kiko e a Cris, em um belo jantar na casa de Kiko e Carol num dia de "Hoje vou com a Cris". Abaixo, Catálogo pro Nova Era Galo, divulgando a camisa recente pra turma de lá. Em seguida um poema meu e por favor; se eu abri meu blog para solicitar votos pra Luana no Musas do Brasileirão é porque ela merece. A conheço bem e a campanha vem da sua responsabilidade como atleticana, além de seus glamorosos detalhes. Votem acima e quem quiser, pode conhecer mais um pouquinho dela entrando em seu blog, clicando AQUI.

Parabéns para todos os aniversariantes dos dias 16 de junho!! Parabéns para a bela amiga atriz de Belo Horizonte Evelyn Lobão. Felicidades gerais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário