22 junho, 2009

Luto - Vanessa

Uma vez aprendi que o respeito vem da emoção, e, não foi para menos, Nova Era perdeu uma das mais emocionantes pessoas da historia (aqui lego e relato). A Vanessa foi um ser tão relevante, mas tão relevante (para quem a conheceu) que ela chegu a gerar dúvidas na gente se a vida existe ou não.
Era de fato, exuberantemente bela (desde suas raízes) e com uma nobreza, cordialidade impecável. A senhorita era de uma simplicidade, simpatia, carisma, ternura, não convencionais. Foi-se uma pessoa de energética e madura fidelidade e compromisso com o caráter. Devo a Vanessa muito mais que imaginam. Foi no dia 12 de setembro de 2006 que este blog atingiu a marca de 1304 acessos em um único dia e ela estava lá como protagonista do Mulheres de Lenjob. Devo muito mais por ter aprendido como ser humano, como homem e como primo. E com certeza me orgulho ainda mais, assim como todos, por ter feito parte da vida dela e ter tido a felicidade e prazer de dizer que ela fez parte da minha. Assim, agradeço, com a certeza que ela foi tão eficaz e discplinada com seus deveres, que por isso foi embora tão cedo. Cumpriu tudo direitinho, sem erros, sems buracos e com toda dedicação. Obrigado Vanessa e felicidades por aí!!!

- Informo que acabei de perder minha tia e avó Zizinha, em Nova Era, cidade para qual estou retornando. O blog permanece em luto até segunda ordem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário