29 junho, 2009

Podendo Sonhar e O Teu Céu

Podendo Sonhar
João Lenjob

És minha princesa em qualquer lugar
És aquela flor constante do meu pensar
É o destino mais completo que vou caminhar
A procura tão vibrante que me faz sonhar
És o céu quando estrelado que posso apreciar
És as ondas do oceano que me fazem chorar
És o desfile em passarela, flor que se deixa andar
És a dama que cumpre ao prometer o luar

Quando em meu pensamento não posso encontrar
Bate a saudade que não tem seu findar
E chega a tristeza prometendo ficar
Que tanto me consterna e não me deixa respirar
A vontade é de ir ao teu encontro e poder te abraçar
Beijar teu corpo todo e o amor te ensinar
Aprender também contigo e então te agradar
Dividir o mesmo mundo e juntando, podendo somar.

Comente Aqui

O Teu Céu
João Lenjob

Vou pegar uma carona para o céu
Nos teus olhos
Vou viajar em cometas
Me salpicar tão perto às estrelas
Vou me aquecer e te aquecer o sol
Parada de lanche na lua
Na tua
Na nossa, no nosso céu
E então assim a nossa passarela
A nossa historia nova
No encanto os teus olhos nos meus
No sorriso a minha vida é o teu céu.


Pessoas, tudos bem? Pois é, passei um enorme aperto hoje. Este blog cismou de não funcionar e me deixou preocupado. Enfim, dois poemas pra comemorarmos nosso retorno. Na foto comigo a prima Gabriela. Logo abaixo, a camisa do Nova Era Galo!!! Eu já tenho a minha especial, com o meu nome cravado nas costas.

Parabéns a todos aniversariantes dos dias 29 de junho. Parabéns para o amigo Arthur, de Nova Era e que mora na América, lá em cima. Parabéns para a amiga Junia, daqui de Belo Horizonte! Parabéns para duas eternas e belas Mulheres de Lenjob. Um beijo especial pra Luana e outro pra Rafaela!!! Felicidades gerais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário